Improváveis e Excelentes

Começo hoje, uma série de 12 postagens de vídeos de músicas que selecionei. Vou chamar essa série de Improváveis e Excelentes, pois  algumas  das mais conhecidas não são tão conhecidas assim. Todas são minhas recomendações.

Ontem, 27/7, Jorge Drexler esteve mais uma vez em Florianópolis. Esta canção é de seu último álbum Amar la Trama, muito bom como de costume!

Discografia de Jorge Drexler

Álbuns

Indicações e Prêmios

O álbum Sea foi indicado ao Latin Grammy Awards e ao MTV Latin Awards no ano de 2001 e votado entre os 10 melhores álbuns daquele ano pela revista Rolling Stone Argentina. Tanto Sea como Frontera foram indicados aos Prêmios Gardel de la Música Argentina em 2001 e 2000, respectivamente, e receberam disco de ouro por suas vendas no Uruguai. Eco foi indicado na categoria de melhor álbum na IX edição dos Prêmios de la Musica no ano de 2005 na Espanha, além de conseguir disco de ouro na Espanha e na Argentina e disco de Platina no Uruguai. Esse mesmo álbum foi indicado aos Latin Grammy Awards e ao Grammy americano. É do álbum Eco² a música Al Otro Lado del Río que recebeu o Oscar de melhor canção original pelo filme de Walter SallesDiários de Motocicleta.[1]

Anúncios

Sobre fabio de santana

Fábio de Santana é Instrutor do Método DeRose, formado pela Universidade de Yôga, supervisionado direto pelo educador DeRose, membro da equipe da sede do Método em Joinville SC. Quando não está exercendo sua arte profissional é surfista de fim de semana, ou escritor diletante.
Esse post foi publicado em Música, Vídeos e marcado , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s